Página inicial > Notícias > Fase Estadual do VI InterIF acontece em Campinas

Fase Estadual do VI InterIF acontece em Campinas

Publicado: Quinta, 23 de Novembro de 2023, 08h49 | Última atualização em Quinta, 23 de Novembro de 2023, 08h53

Conforme planejado, desde o início do ano, a fase estadual do VI Interif acontecerá no campus Campinas no dia 25 de Novembro.  O Interif é uma competição de programação de computadores destinada aos alunos e alunas dos cursos da área de informática das escolas (técnicos e superiores) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.

Teremos a participação de mais de 13 campus. São eles Barretos, Birigui,Bragança Paulista,Campinas,Catanduva,Jacareí,Piracicaba,Pirituba,São Carlos,São Paulo,São José do Rio Preto,São Miguel Paulista. Serão mais 120 pessoas presentes aqui na nossa escola.

A competição ocorrerá das 14hs até as 17hs30min, mas os competidores começarão a chegar no campus pela manhã. A divulgação dos vencedores será a partir das 18hs no auditório (Prédio Amarelo - 1º andar - A201/203).