Página inicial > Notícias > Alunos do curso de Eletroeletrônica apresentam projetos desenvolvidos em 2019

Alunos do curso de Eletroeletrônica apresentam projetos desenvolvidos em 2019

Publicado: Terça, 18 de Junho de 2019, 16h04 | Última atualização em Quarta, 19 de Junho de 2019, 22h20

Alunos do curso de Eletroeletrônica Concomitante/Subsequente apresentam projetos desenvolvidos no primeiro semestre de 2019

Foram apresentados, no dia 12 de junho de 2019, no Auditório do CTI Renato Archer, os projetos desenvolvidos pelos alunos do curso técnico em Eletroeletrônica concomitante/subsequente. A apresentação contou com a participação de professores do curso, alunos dos 1°, 2° e 3° módulo do curso, alunos do curso superior em Tecnologia em Eletrônica Industrial e familiares dos alunos.

Foram apresentados, no total, 08 projetos desenvolvidos neste primeiro semestre de 2019, sob orientação do professor da disciplina de Projetos, Prof. Edson Anicio Duarte. São eles:
» Sem Gás Jamais!! Medidor para o monitoramento da massa/volume do gás do botijão residencial;
» Estação meteorológica com armazenamento de dados na nuvem;
» Pulsacardi
» Kit de monitoramento do consumo elétrico residencial
» Kanban eletrônico
» Otimização do uso do aquecimento solar com o chuveiro elétrico
» Clave Digital
» Partida elétrica de moto com segurança RFID

Encerrou-se assim, mais uma etapa na formação dos nossos alunos. Parabéns a todos!