Página inicial > Notícias > IFSP Campinas visita a empresa Bosch em busca de novas parcerias

IFSP Campinas visita a empresa Bosch em busca de novas parcerias

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2019, 18h57 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2019, 09h48

Nesta quinta-feira, dia 06 de junho de 2019, o Diretor-Geral do câmpus Campinas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Prof. Eberval Oliveira Castro e o Prof. Francisco Pereira Júnior, realizaram visita institucional à empresa Bosch, no município de Campinas. A visita foi promovida pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do Instituto Federal de São Paulo (Inova-IFSP), e também contou com a participação do Diretor-Geral do câmpus Hortolândia do IFSP, Prof. Edgar Noda.

Na ocasião, os representantes do câmpus Campinas foram recebidos pelo Sr. Wagner Endo, Gerente de Produção e responsável pelo setor Educacional, e pelo Sr. Edmar Ianella. Esse evento teve como objetivo a aproximação do IFSP junto a Bosch, em busca de novas parcerias.