Página inicial > Notícias > Aluno: participe do próximo Café com o Diretor, que será realizado no mês de junho

Publicado: Quarta, 29 de Maio de 2019, 10h36 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2019, 11h51

O Café com diretor é um espaço de diálogo entre a Direção-Geral do Câmpus Campinas e o segmento discente da Instituição. Alunos de todos os cursos e modalidades de ensino poderão conversar francamente com a direção sobre suas necessidades, sanar dúvidas e apresentar sugestões para o aprimoramento das atividades educacionais e/ou administrativas.

O próximo encontro será realizado no mês de Junho. Para participar, inscreva-se preenchendo o formulário online, disponível em: Formulário de inscrição.

Se você é aluno do IFSP câmpus Campinas, aproveite esse momento de contato com a direção para levar e discutir suas dúvidas e temas de interesse.

Saiba mais em: Novo canal de comunicação entre Direção e alunos