Página inicial > Notícias > Alunos do IFSP Campinas participam da Competição USP de Conhecimentos - CUCo

Alunos do IFSP Campinas participam da Competição USP de Conhecimentos - CUCo

Publicado: Segunda, 27 de Maio de 2019, 10h10 | Última atualização em Segunda, 27 de Maio de 2019, 10h56

A Competição USP de Conhecimentos para alunos do ensino médio - CUCo, cuja primeira fase foi realizada on-line entre os dias 22 e 26 de abril de 2019, com 18 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais, ciências, matemática e língua portuguesa, divulgou no dia 14 de maio a relação de alunos aprovados para a segunda fase, que irá acontecer no dia 06 de junho de 2019, das 08h às 11h.

O câmpus Campinas contou com 42 alunos inscritos, destes 32 realizaram a prova da primeira fase e 31 se classificaram para a segunda etapa da competição, que deverá conter 45 questões de múltipla escolha e será aplicada pelo professor local responsável, presencialmente na escola de origem.

Confira a lista dos alunos classificados:

1° ano do curso técnico em eletrônica integrado ao ensino médio: Fabiana Cecília Felix Anibal, João Marcelo Francisco Felício, Larissa Oliveira Merlin Bonfate, Lucas Guilherme Lima de Andrade, Mariana Mitiko Yamaguti Toldo, Paulo Sérgio Neves Regatieri, Vitória Da Trindade Carvalho.

1° ano do curso técnico em informática integrado ao ensino médio: Beatriz Lemos de Oliveira, Nicolas Fritch Félix, Yasmin Souza Lima.

2° ano do curso técnico em eletrônica integrado ao ensino médio: Antônio César de Souza Rocha, Endriely Peres Fernandes, Maria Isabel Barbosa da Silva, Noah Serrati Moreno, Yuri Batista de Brito.

2° ° ano do curso técnico em informática integrado ao ensino médio: Ana Clara Batista Loponi, Gabriel de Araújo Cabral, João Vitor Aleixo Dias, Letícia Maria Ruiz Trevisan, Luiz Henrique Firmino de Jesus, Luiz Roberto dos Santos, Rafael de Almeida.

3° ano do curso técnico em eletrônica integrado ao ensino médio: Iago Bárbaro de Sousa, Júlia Cutri Paixão, Lucas Rebello, Lucas Mortean Ribeiro, Luiz Gustavo Xavier Tito, Manuela Gracie Nicoliello, Rafaela Tavares Tonela, Ricardo Schiller, Weliny Caroliny Machado Cabral.

Saiba mais sobre o programa CUCo em: http://www.vemprausp.org.br/