Página inicial > Notícias > Plantio de árvores na unidade do IFSP Campinas no Campo Grande - Confira

Plantio de árvores na unidade do IFSP Campinas no Campo Grande - Confira

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 10h44 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 11h10

Na manhã do último sábado, 11 de maio de 2019, foi realizada ação de plantio de mudas de árvores na unidade do IFSP Campinas localizada no distrito do Campo Grande. A ação contou com a participação de estudantes, servidores, pais e moradores da região.

Em sintonia com a preservação ambiental e o preparo dos espaços para uso, foram plantadas 26 mudas de diversos tipos. Ao final do plantio, os presentes se reuniram para um abraço coletivo simbólico, acolhendo a nova unidade no Distrito do Campo Grande em Campinas.

A nova unidade, que teve sua entrega definitiva realizada no dia 02 de maio de 2019, possui planejamento para início das atividades educacionais a partir do primeiro semestre de 2020. Ainda em 2019, há previsão para mudança de setores administrativos. Para o pleno funcionamento da unidade, há necessidade de recursos estimados em R$ 2,7 mi, que estão sendo pleiteados pelo Instituto Federal.

Confira a seguir algumas fotos do evento: