Página inicial > Notícias > Estudantes participam de ações sobre a valorização do espaço público

Estudantes participam de ações sobre a valorização do espaço público

Publicado: Segunda, 13 de Maio de 2019, 09h29 | Última atualização em Segunda, 13 de Maio de 2019, 09h43

Estudantes do primeiro ano dos cursos técnicos em Eletrônica e Informática Integrados ao Ensino Médio participaram nos dias 26 de abril e 07 de maio de 2019 de atividades sobre a Valorização do Espaço Público.  A ação foi desenvolvidas pela Coordenadoria Sociopedagógica, por meio dos servidores Eliane Ferreira e Gustavo Fagioli, e teve como principal objetivo despertar nos estudantes a consciência sobre o que é espaço público, dialogando sobre seu cuidado e valorização, bem como aspectos de responsabilidades individuais e coletivas.

Os estudantes também fizeram diversas sugestões para a construção de um espaço escolar mais agradável e edificante.