Página inicial > Notícias > IFSP Campinas recebe grupo de visitantes do Projeto Há Esperança

IFSP Campinas recebe grupo de visitantes do Projeto Há Esperança

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 19h35 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 19h42

No dia 17 de abril o câmpus Campinas recebeu a visita de um grupo de potenciais estudantes. Crianças e adolescentes assistiram a apresentação do vídeo institucional do Instituto, conheceram os diversos campi espalhados pelo estado de São Paulo, receberam informações sobre os processos seletivos e auxílios oferecidos pelo IFSP, além de realizarem um tour, conhecendo as instalações da unidade. O objetivo foi inserir os jovens no ambiente educativo e aproximá-los dessa realidade, apresentando uma oportunidade de qualificação para o mundo do trabalho.

A visita foi resultado da parceria entre o IFSP câmpus Campinas, por meio da Coordenadoria de Extensão e o Projeto Há Esperança, localizado no bairro Parque Oziel. A parceria prevê diversas ações que serão desenvolvidas tanto no IFSP, quanto no Parque Oziel.