Página inicial > Notícias > Coordenadoria de Extensão do câmpus Campinas visita Escola Municipal de Valinhos

Publicado: Terça, 30 de Abril de 2019, 19h24 | Última atualização em Terça, 30 de Abril de 2019, 19h25

Na última terça-feira, 23 de abril, a Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - câmpus Campinas se reuniu com professores da Escola Municipal Governador André Franco Montoro, em Valinhos, para apresentar o Instituto e elaborar atividades em conjunto. A visita foi agendada a pedido de uma das docente da Escola, Prof.ª Elisa Ribeiro, e contou com a presença de grande parte de seu corpo docente, além da Coordenadora Pedagógica.

A Escola Municipal Governador André Franco Montoro possui uma grande preocupação em orientar seus estudantes sobre as possibilidades de qualificação para o mundo do trabalho e busca, por meio de parcerias, apresentá-los às melhores instituições de ensino da região. O objetivo é inserir o IFSP Campinas em uma programação junto a outras instituições que oferecem ensino técnico e, também, planejar eventos com a participação dos estudantes da escola municipal, tanto em seu ambiente de aulas, quanto no câmpus.

A busca por parcerias está sendo constantemente trabalhada pela Coordenadoria de Extensão do câmpus Campinas.