Página inicial > Notícias > Café com Diretor: Interação e diálogo entre discentes e gestão

Café com Diretor: Interação e diálogo entre discentes e gestão

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 18h26 | Última atualização em Segunda, 29 de Abril de 2019, 11h53

Novo canal de comunicação entre Direção e alunos

O Café com diretor é um espaço de diálogo entre a Direção-Geral do Câmpus Campinas e o segmento discente da Instituição. Alunos de todos os cursos e modalidades de ensino poderão conversar francamente com a direção sobre suas necessidades, sanar dúvidas e apresentar sugestões para o aprimoramento das atividades educacionais e/ou administrativas.

O primeiro encontro será realizado no dia 09 de maio de 2019, às 11h. Para participar, basta realizar o agendamento até o dia 07 de maio de 2019, preenchendo o Formulário de inscrição e indicando uma sugestão de pauta, que será discutida no dia do encontro.

Não deixe de participar, sua opinião é muito importante!

Saiba mais em: Novo canal de comunicação entre Direção e alunos