Página inicial > Notícias > Comunidade do IFSP Campinas discute orçamento para 2019

Comunidade do IFSP Campinas discute orçamento para 2019

Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2019, 12h40 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 18h28

Nesta terça-feira, dia 23 de abril de 2019, a Direção-Geral do IFSP Câmpus Campinas, junto à Diretoria Adjunta de Administração e Diretoria Adjunta Educacional, apresentaram para a comunidade as propostas de adequação no orçamento da unidade para o ano de 2019, em virtude do contingenciamento orçamentário.

Na ocasião, aproximadamente 103 participantes estiveram presentes, dentre docentes, técnico-administrativos, coordenadores de curso, alunos, pais de alunos, lideranças comunitárias e demais membros da comunidade. Foi aberta a palavra para que os participantes pudessem contribuir com a discussão, com o esclarecimento de dúvidas, enfatizando seus posicionamentos com relação às formas de aplicação dos recursos para as unidades do Campo Grande e Amarais.

Foi informado ainda que todas as sugestões acolhidas durante a reunião seriam encaminhadas ao Conselho de Câmpus - Concam, para deliberação sobre a forma de aplicação do contingenciamento. Posteriormente, o posicionamento do câmpus deverá ser apresentado à Reitoria do IFSP, que tomará as decisões finais.

Assista ao vídeo da reunião na íntegra

Clique e acesse as imagens da reunião

Proposta apresentada no cenário 1

Proposta apresentada no cenário 2