Página inicial > Notícias > Oportunidade de Bolsa Ensino para estudantes do câmpus - Inscrição até 03/04

Oportunidade de Bolsa Ensino para estudantes do câmpus - Inscrição até 03/04

Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 17h29 | Última atualização em Quinta, 04 de Abril de 2019, 17h28

O Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) anuncia a abertura de inscrições para o Programa Bolsa Ensino, voltado a alunos regularmente matriculados no Câmpus Campinas, para o ano letivo de 2019.

As inscrições serão realizadas no período de 29 de março de 2019 a 03 de abril de 2019, na Coordenadoria Sociopedagógica do IFSP Campinas e o processo seletivo será realizado em duas etapas: além da inscrição haverá uma entrevista com o docente responsável pelo projeto - cada candidato poderá fazer a opção por um único projeto.

O valor da Bolsa Ensino é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.

Clique e consulte todas as informações no EDITAL Nº 009/2019/CMP/IFSP.

Clique e imprima a Ficha de Inscrição.