Página inicial > Notícias > Gincana de integração dos novos alunos é realizada no câmpus Campinas

Gincana de integração dos novos alunos é realizada no câmpus Campinas

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 16h53 | Última atualização em Quinta, 28 de Março de 2019, 09h34

No dia 21 de março foi realizada Gincana de Integração com os estudantes ingressantes no primeiro semestre de 2019, das turmas dos cursos técnicos em Eletrônica integrado ao ensino médio e Informática integrado ao ensino médio do Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP). A programação e organização do evento ficou por conta dos alunos veteranos dos respectivos cursos e supervisão da professora Rosane Beltrão. Ao todo, cerca de 200 alunos participaram das diversas atividades promovidas.

Clique aqui e acesse as fotos.