Página inicial > Notícias > Cursos superiores: Vagas remanescentes e manifestação de interesse

Cursos superiores: Vagas remanescentes e manifestação de interesse

Publicado: Quinta, 21 de Fevereiro de 2019, 21h51 | Última atualização em Terça, 26 de Fevereiro de 2019, 21h41

O Instituto Federal de São Paulo – IFSP divulga as VAGAS REMANESCENTES para os cursos superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Eletrônica Industrial.

O candidato convocado (lista disponível no COMUNICADO Nº 017/2019/CRA/CMP) deverá comparecer ao IFSP Câmpus Campinas, no dia 22 de fevereiro de 2019, das 10h00 às 15h00, ou no dia 25 de fevereiro de 2019, das 09h00 às 19h00, ou seu responsável legal (pai, mãe, curador ou tutor, em caso de estudante menor de idade), munido do formulário específico (Anexo II do Comunicado) devidamente preenchido, e documento de identidade, para manifestação presencial de interesse pela vaga.

Vale ressaltar que a convocação não assegura ao estudante o direito à vaga, uma vez que os candidatos são convocados em número superior às vagas existentes para confirmação presencial de interesse.

No dia 26 de fevereiro de 2019, os candidatos convocados e classificados até o limite de vagas disponíveis serão convocados para a matrícula, que deverá ser realizada nos dias 28 de fevereiro de 2019, das 13h00 às 19h00, no próprio Câmpus.

Somente serão efetivadas as matrículas dos candidatos que entregarem todos os documentos exigidos. Os estudantes que forem convocados para a matrícula e não apresentarem a documentação necessária perderão automaticamente o direito à vaga.

COMUNICADO Nº 017/2019-CRA/CMP, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2019