Página inicial > Notícias > IFSP/Campinas celebra Dia do Livro com ampla programação

IFSP/Campinas celebra Dia do Livro com ampla programação

Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 18h55 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 15h33

Para marcar o Dia Nacional do Livro (29 de outubro), o Câmpus Campinas do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) realizou uma programação em homenagem aos livros que viraram filmes.

Foram três sessões de ‘Café Literário’, nos dias 30, 31/10 e 1º de novembro, na Biblioteca do IFSP/Campinas. As atividades foram mediadas pelos professores Diego Figueira, Andrezza Moretti, Daniela Mattos e Solange Lima.

No dia 31 de outubro, os estudantes participaram do Halloween Reading, com a leitura do conto The Black Cat, de Edgar Allan Poe. A atividade foi mediada pela professora e coordenadora de Extensão, Daniela Mattos.

Os participantes da programação concorreram a dois pares de ingressos para o cinema: Confira os vencedores: Vitor Hugo Lima de Andrade e Gabriela Pires.