Página inicial > Aluno > Espaço Aluno > Bolsa Ensino

Bolsa Ensino

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 21h48 | Última atualização em Quarta, 22 de Maio de 2019, 17h52

O programa é um benefício destinado ao estudante com matrícula e frequência regulares, priorizando-se aquele com bom rendimento escolar, sem vínculo empregatício que, por meio de seleção e assinatura de termo de compromisso, irá executar atividades que complementem sua formação profissional, moral e humana, sob orientação e acompanhamento dos professores responsáveis.

Para 2018 o valor da Bolsa Discente é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), para dedicação de 20 (vinte) horas semanais do bolsista, pagos mensalmente ao estudante no período de abril à novembro de 2018. Vale destacar que a relação entre o IFSP e o estudante bolsista não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e, consequentemente, não tendo validade para contagem de tempo de serviço.