Página inicial > Notícias > Curso de Qualificação Profissional - QUALIFICA 2022

Curso de Qualificação Profissional - QUALIFICA 2022

Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 11h26 | Última atualização em Terça, 19 de Julho de 2022, 11h26

Estude com bolsa no IFSP

O Campus Campinas do IFSP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Campinas,  está oferecendo "Curso de formação de Microempreendedor Individual" com ajuda de custo para os estudantes.

Possibilidade de turmas no Campus localizado  na R. Heitor Lacerda Guedes, 1000 - Cidade Satélite Íris; na EMEF Prof.ª Odila Maia Rocha Brito, localizada na  R. Juvenal de Oliveira, s/n - Jardim São Domingos; na EMEF Padre José Narciso Vieira, localizada na Rua Roberto Bueno Teixeira, s/n - Jardim São Marcos; e turma no bairro Bassoli (escola a definir).

As aulas serão realizadas no período noturno, com início previsto para a primeira semana de agosto. Participe, as inscrições estão abertas e podem ser feitas na secretaria do câmpus ou através do link: https://bit.ly/inscricaoifspqualifica.

Não perca essa oportunidade!

Quem pode participar?
- Maiores de 18 anos cadastrados no CadÚnico.

Quando estudar?
- Duas noites semanais, das 19:00 às 22:30 horas

Quando começam as aulas?
- Agosto de 2022.

Carga Horária do Curso?
- 160 horas (aproximadamente quatro meses)

Maiores informações: (19)99209-3570 ou (19)98419-1905 (ambos são whatsapp) e e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Confirmando o fechamento de turma, os candidatos/as serão contatados pelo telefone.

Caso for comparecer ao campus, deverá apresentar comprovante de vacinação.

Horário de funcionamento até 26/07: 08:00 às 17:00 horas.