Página inicial > Notícias > REMATRÍCULA - Estudantes veteranos - Segundo semestre de 2022 (2022/2)

REMATRÍCULA - Estudantes veteranos - Segundo semestre de 2022 (2022/2)

Publicado: Segunda, 11 de Julho de 2022, 16h59 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2022, 16h22

A COORDENADORIA DE REGISTROS ACADÊMICOS do Instituto Federal de São Paulo – Campus Campinas vem a público DIVULGAR o período de rematrícula dos estudantes veteranos para o segundo semestre letivo de 2022. Entende-se por veteranos todos os estudantes que não são ingressantes no curso, ou seja, que não iniciaram o curso neste segundo semestre letivo de 2022.

Leia na íntegra o COMUNICADO Nº 004/2022/CRA/CMP/IFSP, DE 11 de JULHO de 2022.

MODALIDADE DE ENSINO

PERÍODO DE MATRÍCULA

Técnico Concomitante/Subsequente

De 15 a 22 de julho de 2022

Graduação (Tecnologia e Bacharelado)

Pós-graduação

IMPORTANTE:

1. A não realização da rematrícula poderá acarretar perda da vaga no curso.

2. Os estudantes que NÃO realizaram a rematrícula no semestre passado (em aberto) ou que reprovaram por falta, deverão, apenas a partir do dia 25/07/2022, solicitar a rematrícula seguindo as instruções disponíveis neste link: CLIQUE AQUI

3. Para os estudantes enquadrados no item anterior, não serão aceitos pedidos de rematrícula antes do prazo indicado, ou através de outros meios (telefone, e-mail etc.)

4. Os cursos integrados ao ensino médio (cursos anuais) NÃO necessitam de rematrícula a cada semestre. Portanto, este período de rematrícula NÃO se aplica a estes estudantes.

5. O período de matrícula consta no calendário escolar, que pode ser consultado no link https://portal.cmp.ifsp.edu.br/index.php/espaco-do-aluno

6. Os tutoriais para realizar a rematrícula estão disponíveis nos links abaixo:

1. Cursos técnicos concomitantes/subsequentes

2. Graduação e pós-graduação

7. Caso você tenha alguma dúvida ou dificuldade, escreva para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Não esqueça de informar o seu prontuário (CP)