Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil (COPAE) realiza a 6ª mesa-redonda em 24/06
Início do conteúdo da página

Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil (COPAE) realiza a 6ª mesa-redonda em 24/06

Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 13h54 | Última atualização em Quarta, 22 de Junho de 2022, 14h28

A Comissão Central Permanente de Assistência Estudantil (Copae) do IFSP realiza, no dia 24 de junho, às 9h, a 6ª mesa-redonda de seu 1º Ciclo de Formação. O tema será “O trabalho da equipe multiprofissional na Assistência Estudantil".     

Estarão na mesa: Ney Luiz Teixeira de Almeida, assistente social da UERJ;  Soely Aparecida Jorge Polydoro, psicóloga da Unicamp; Carla Cristina Kawanami, psicóloga do IFSP. A mesa será mediada por Dione Cabral, assistente social do IFSP.

O ciclo é organizado por um grupo de trabalho da Copae em conjunto com a equipe da Daest. Embora prioritariamente voltado aos servidores lotados nas coordenadorias sociopedagógicas do IFSP, o evento também está aberto à participação de estudantes e demais servidores que tenham interesse na temática. 

Haverá certificação para servidores que participarem de 75%, ou mais, das atividades do ciclo. Para estudantes, haverá a certificação por palestra/mesa-redonda. Interessados podem se inscrever clicando em uma das opções abaixo: 

Inscrição para servidores 

Inscrição para estudantes 

A mesa-redonda será transmitida pelo YouTube, através do link: https://youtu.be/H4bx2rItW38.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página