Página inicial > Notícias > Seleção de bolsistas de extensão

Seleção de bolsistas de extensão

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 20h44 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 20h54

A coordenação de extensão do câmpus Campinas, divulga o edital Nº 37/2022 DRG/CMP/CEX - Processo seletivo de estudantes para participação em projetos de extensão.

Valor das bolsas discentes:

R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, para dedicação de 10 horas semanais; ou

R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, para dedicação de 20 horas semanais.

OBS.: É vedada a divisão do valor de uma bolsa entre dois ou mais estudantes.

Cronograma:

Período de inscrições: 06 de junho de 2022 a 09 de junho de 2022

Entrevistas: 10 de junho de 2022 a 13 de junho de 2022

Divulgação final dos selecionados: 14 de junho de 2022

Início das atividades dos Bolsistas contemplados: 14 de junho de 2022

Prazo para execução do projeto até: 14 de dezembro de 2022

Data máxima para envio do relatório final: 16 de dezembro de 2022

Inscrições

O candidato à Bolsa de Extensão deverá entregar presencialmente na CEX - Coordenadoria de Extensão ou na CDI - Coordenadoria de apoio à direção, localizadas na sala B210:

- Formulário de Inscrição para Bolsista de Extensão disponível no ANEXO II do edital , preenchido, assinado e em papel;

- Declaração negativa de vínculo empregatício disponível no ANEXO IV do edital, preenchido, assinado e em papel;

As informações sobre os projetos estão disponíveis no ANEXO I do edital;

O prazo máximo para inscrição está definido no item 12 – DO CRONOGRAMA.

Processo seletivo

O Processo Seletivo será conduzido pela Coordenadoria de Extensão e será composto por duas etapas:

- Primeira Etapa (Eliminatória):

Entrega do formulário de inscrição devidamente preenchido e demais anexos necessários;

- Segunda Etapa (Classificatória):

Entrevista com base nos critérios acadêmicos, a ser realizada com o(a) coordenador(a) do projeto, através da Ficha de avaliação de candidatos - anexo V do edital.

A ficha de avaliação de candidatos deverá ser assinada pelo(a) coordenador(a) do projeto e entregue para a coordenadoria de extensão do câmpus.

O(a) coordenador(a) do projeto poderá solicitar a comprovação de conhecimentos durante a entrevista ou em data específica.

Arquivos de apoio e anexos do edital em formato editável

Edital na íntegra no formato PDF. (Acesse aqui.)

Arquivo contendo todos os anexos no formato ODT. Acesse aqui

Arquivo contendo todos os anexos no formato DOCX. Acesse aqui