Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgação do Resultado Parcial do edital 297 - música - Extensão
Início do conteúdo da página

Divulgação do Resultado Parcial do edital 297 - música - Extensão

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 08h32 | Última atualização em Quarta, 29 de Junho de 2022, 13h40
 
Clique aqui e Acesse o Resultado Parcial do Edital PRX 297/2022.
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
A  PRX publicou o edital Nº 297/2022 para seleção de projetos relacionados a música, como formação de cameratas e afins.
 
O edital está disponível em Edital Nº 297/2022.
 
Serão consideradas atividades de extensão passíveis de apoio os projetos que sejam desenvolvidos na área temática Cultura. 
 
Os projetos devem se articular com políticas públicas, oportunizando o acesso e a melhoria do ensino público, da educação profissional e da inclusão social no entorno dos câmpus. 
 
É necessário ter como público-alvo, prioritária e majoritariamente, membros da comunidade externa ao IFSP para atendimento das demandas da sociedade no desenvolvimento
de ações de caráter social, educacional, ambiental, cultural, político, científico e desportivo. Os projetos devem ser desenvolvidos com o público da escola pública, preferencialmente.
 
 
Cronograma
02 a 15/06: Período de recebimento de propostas
16 a 18/06: Período de pré seleção
19 a 26/06: Período de avaliação
27/06: Divulgação do resultado preliminar
registrado em:
Fim do conteúdo da página