Página inicial > Aluno > Espaço Aluno > Matrícula e Rematrícula

Matrícula e Rematrícula

Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 18h10 | Última atualização em Segunda, 24 de Junho de 2019, 17h25

Os alunos ingressantes no IFSP devem verificar os documentos necessários, conforme edital do processo seletivo em que o candidato foi aprovado, de acordo com a opção na inscrição para os diferentes perfis de reserva de vagas (cotas).

Estudantes dos cursos técnicos, devem comparecer semestralmente (no caso dos cursos concomitantes ou subsequentes) ou anualmente (no caso dos cursos integrados) à Coordenadoria de Registros Escolares, nos prazos estipulados no Calendário Acadêmico, para proceder à rematrícula. As rematrículas de estudantes menores de idade devem ser assinadas por um dos seus responsáveis legais.

Para rematrícula nos cursos superiores, é necessário acessar o Suap, no período previsto no Calendário Acadêmico.

Os estudantes dos cursos de pós-graduação devem comparecer à Coordenadoria de Registros Escolares, nos prazos estipulados no Calendário Acadêmico, para proceder à rematrícula.

Weblink Renovação de Matrícula - Educação Básica - Estudante de Cursos Técnicos