Parceria tem a primeira turma de concluintes do Curso de Qualificação Profissional sobre Microempreendedor Individual - MEI

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 14h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Setembro de 2022, 14h38
Mulheres inscritas em Programas Sociais concluem Curso de Qualificação Profissional sobre Microempreendedor Individual - MEI.

O Curso faz parte de uma parceria do IFSP Campinas, Prefeitura de Campinas e MEC.

A primeira turma foi ofertada na escola Odila Maia, localizada na região do bairro São Domingos/Campo Belo.

O IFSP por meio da equipe executora do Programa agradece à escola e parabeniza às formandas e a professora Cintia Teixeira Zaparoli pela conquista.

O curso conta com mais três turmas em andamento nas regiões do Satélite Iris, Bassoli e São Domingos/Campo Belo.