Convocação para matrícula - Vagas reservadas: Curso FIC - Fundamentos de Sistemas Fotovoltaicos Isolados

Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 19h51 | Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 20h43

Acesso ao arquivo PDF assinado - Comunicado IFSP/CMP/CEX - Nº 08/2022 - convocação para matrícula de candidatos com reserva de vaga

O coordenador de extensão - CEX do Instituto Federal de São Paulo câmpus Campinas, nomeado pela portaria Nº 553 - IFSP, de 21 de janeiro de 2022, no uso de suas atribuições legais:

1. Convoca todos os candidatos com reserva de vaga para matrícula, conforme lista 1.
  2. A lista 1 é composta por candidatos com reserva de vaga tanto da lista de espera quanto de primeira chamada.
  3. O período para envio de documentos é do dia 11 de agosto de 2022 até o dia 18 de agosto de 2022.
  4. O formulário de matrícula deve ser preenchido de acordo a Característica da vaga e está disponível no portal do IFSP Campinas.

Lista 1

Nome Característica da vaga
Rodolfo Rodrigo Galdino de Medeiros  PPI
Raul dos Santos Gonzaga  PPI
Rainer júnior Pizano Gonçalves PPI
Manoel José da Silva  PPI
Samuel Vieira PPI
Ronaldo Moreno da Silva Aguiar  PPI
Leonardo Angelotto Nobre PPI
Douglas Rodrigues Saravalli PPI
Marcelo Fernando Komarov Coutinho Alves PPI e PCD
Mikaelly Ayzek Cardoso Nascimento PPI
Larissa Silva do Valle PPI

Os documentos exigidos para confirmação de matrícula são

1. Comprovante de escolaridade quando indicado como requisito mínimo no Anexo I do edital IFSP CMP Nº 45/2022 (clique aqui para acessar);
  2. Documento de identificação oficial com foto e número de CPF (RG, carteira de habilitação) ou Carteira de Identidade de Estrangeiro(CIE);
  3. Certidão de registro do consulado (para estrangeiros);
  4. Certidão de alistamento militar ou carteira de reservista, ou, ainda, certificado de dispensa militar (apresentação obrigatória para homens entre 18 e 45 anos);
  5. Comprovante de endereço recente (ano 2022) com CEP;
  6.  Uma foto 3x4 recente, no caso de o candidato não ser aluno regular do IFSP, câmpus Campinas; e
  7. Formulário de matrícula(de acordo com a modalidade de vaga) devidamente preenchido e assinado.

Clique aqui para baixar o formulário de matrícula PCD

Clique aqui para baixar o formulário de matrícula PPI

Os candidatos menores de idade terão o seu formulário de matrícula assinado, obrigatoriamente, por seu responsável, que deverá encaminhar documento oficial com foto, no mesmo arquivo dos documentos para matrícula, inserindo o seu documento de identificação, logo após o do candidato.
  8. Certidão de regularidade da situação do CPF, disponível no endereço eletrônico:http://www.receita.gov.br/aplicacoes/atcta/cpf/consultapublica.asp; ou declaração escrita e assinada pelo candidato;
  9. Certidão de quitação eleitoral, disponível no endereço eletrônico:https://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral?iframe=1; ou declaração escrita e assinada pelo candidato.
  10. Os candidatos que se autodeclararem pessoa com deficiência (PCD) deverão enviar junto à documentação de matrícula o laudo médico original (ou cópia autenticada) emitido nos últimos 12 (doze) meses que indique o tipo, o grau ou o nível de deficiência que o acomete, com expressa referência ao código correspondente à Classificação Internacional de Doenças (CID) da Organização Mundial de Saúde (OMS).
  11. Os documentos devem ser enviados somente para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  12. Só serão aceitas as matrículas realizadas no prazo, conforme retificação do edital IFSP CMP Nº 45/2022 (clique aqui para acessar)