Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Resultado Final - EDITAL 048/2022 - PROGRAMA DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA DA POLÍTICA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - 2º SEMESTRE

Publicado: Terça, 26 de Julho de 2022, 15h00 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 17h17

Edital 048/2022 Programa de Auxílio Permanência - Resultado Final - acesse aqui o documento
Período para envio do Termo de Ciência (Anexo II): 17/08 a 19/08. 

 


 

O Programa de Auxílio Permanência é um Programa da Política de Assistência Estudantil destinado prioritariamente aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar per capita seja de até um salário-mínimo e meio, o que atualmente corresponde a R$ 1.818,00, prevendo auxílio financeiro para alimentação, transporte e moradia. 

Todos os estudantes que desejam participar do processo, devem realizar a inscrição e envio do termo de responsabilidade (Anexo I) e cópia dos documentos no período de 28/07/2022 a 08/08/2022, via sistema SUAP. 

Observar atentamente os documentos necessários (Item 2 do edital): comprovante de endereço, anexo 1, RG e CPF de todos os membros (caso conste o CPF no RG e/ou habilitação, bastam esses), Carteira de Trabalho de todos os adultos, demais comprovantes de renda conforme a situação (c do item 2), declarações conforme situação (Anexo II ao Anexo V). No espaço de cada membro familiar, incluindo o aluno terá o link para anexar os documentos; Os anexos devem  ser enviados em documentos complementares.

Estudantes já atendidos pelo programa e estudantes do curso PROEJA e EJA  não concorrem neste edital, ou seja, NÃO DEVEM FAZER INSCRIÇÃO!

Cronograma:

Inscrições no SUAP 28/07/2022 a 08/08/2022
Divulgação do Resultado Preliminar 15/08/2022
Período para recursos 15/08/2022 a 16/08/2022
Resultado Final 17/08/2022
Entrega dos Termos de Ciência 

17/08/2022 a 19/08/2022

Previsão de pagamento Conforme disponibilização do Recurso

 

Confira o Edital 48/2022  ,  para maiores informações. 

Excepcionalmente, quem tiver dificuldade com impressão, poderá enviar os anexos via suap sem assinaturas, seguem os anexos editáveis:

Anexo I;

Anexo II;

Anexo III;

Anexo IV;

Anexo V;

Anexo VI.

Acesse AQUI o tutorial em pdf referente a inscrição no Auxílio Permanência (PAP). 

Acesse aqui a página onde constam os links dos tutoriais em vídeo referente a inscrição no Auxilio Permanência (PAP).  

Acesse AQUI o tutorial de como acompanhar sua inscrição e incluir documentos. 

 

Dúvidas podem ser enviadas para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pessoalmente na Coordenadoria Sociopedagógica, sala A 110, das 10:00 às 20:00 horas.

 

RESULTADO PRELIMINAR - acesse aqui o documento

Período para Recurso: 15/08 a 16/08 pelo suap. Poderão enviar documentação pendente no período para recurso.

RESULTADO FINAL - acesse aqui o documento

Período para envio do Termo de Ciência:  17/08 a 19/08 - Termo de Ciência (Anexo II)

registrado em:
Fim do conteúdo da página