Primeiro Fórum de Diretores do IFSP Campus Campinas

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2022, 14h04 | Última atualização em Sexta, 06 de Maio de 2022, 11h43
imagem sem descrição.

1o Fórum de Diretores do IFSP Campus Campinas

Nos dias 27 e 28 de abril, foi realizado o 1o Fórum de Diretores do IFSP Campus Campinas. O evento contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas, entre diretores de Escolas Estaduais da Cidade e representantes da Diretoria de Ensino Região de Campinas Oeste.

O Diretor Geral do Campus, Prof. Eberval Castro, fez a abertura dos trabalhos, acolhendo os diretores de todas as instituições presentes.

Logo após, o Diretor Adjunto de Ensino, Prof. Felipe Pires,  assumiu a apresentação, com um breve histórico da nossa escola, localização, além dos cursos oferecidos e formas de ingresso. Na sequência, o Prof. Marcelo Bonfim, falou sobre o projeto WASH.

Os diretores fizeram também um passeio pelas dependências do Campus, sendo logo depois  apresentado o  Projeto Educacional da Agência Espacial Brasileira  - GLOBE  e sua parceria com nosso campus. Quem ministrou foi Erick Luiz Souza Silva - Analista de Apoio Educacional.